Envio de pautas

Você poderá enviar para a gente as sugestões de pauta para que nossos redatores produzam o conteúdo para você. Estas sugestões de pauta vão desde as dúvidas mais frequentes do seu público até as curiosidades da sua área e do seu trabalho, bem como dicas, sugestões, orientações e outros.

Suas sugestões de conteúdo serão analisadas e, se forem adequadas a sua persona, o material será produzido, caso contrário, o Meu Redator fará uma sugestão de conteúdo mais pertinente as suas necessidades comerciais.

Palavras-chaves referentes ao tema e segmento

Ao avaliar ou enviar sugestões de pauta, faremos também uma pesquisa pelos termos e palavras mais procuradas no Google, referente ao seu tema.

Técnicas de SEO e especificações do cliente

Nossos redatores e demais membros da equipe são todos bem preparados para aplicar as estratégias de SEO dentro do seu conteúdo e alavancar seu negócio às primeiras posições do Google.

Adequação/refacção de conteúdo quando necessário

Caso o cliente julgue necessário, ele pode solicitar que o texto retorne à equipe de produção, a fim de que sejam realizados ajustes e alterações.

Sistema de aprovação de conteúdo

O cliente terá acesso ao painel do Meu Redator, para visualizar o artigo, inserir comentários e aprovar o conteúdo.

Direitos de uso do material produzido

Uma vez aprovado, os direitos sobre o conteúdo pertencem ao cliente, incluindo a autoria do texto. Isso porque nossos conteúdos são produzidos por ghostwriters (escritores fantasmas), e essa categoria de redatores não detém direitos autoriais sobre o conteúdo que produz. Funciona assim na literatura e funciona assim também no marketing digital.

Conteúdo para redes sociais

O conteúdo gerado pelo Meu Redator pode ser utilizado em qualquer plataforma. Você, cliente, pode utilizar, por exemplo, o resumo do texto em seu post, direcionando-o ao blog onde o conteúdo completo está publicado. Assim você conseguirá atrair usuários das redes sociais para o seu site (para a conversão), além de melhorar a pontuação do seu site/blog. Quer saber mais? Acompanhe nossas dicas.

Encontrou sua resposta?